Descobrir que sua missão é curar, as vezes pode até assustar principalmente quando a própria pessoa descobre ter pavor de sangue. Como? Vou conseguir? Que forma vou curar?
Inicialmente é uma grande incógnita e maior ainda o desafio. Mais longo é o caminho até percorrer todos os percalços e seguir descobrindo todos os poderes e conhecimentos escondidos no próprio subconsciente.
Como tudo não acontece por acaso, a vida nos traz sempre subsídios para o nosso caminhar e assim crescermos para a realização de nossa missão.
Como a vida prega peças: a minha vida sempre foi de buscar o auto-conhecimento as vezes até mesmo inconscientemente descobrir um ser ainda desconhecido em meu próprio interior.
Eu até então com uma vida pacata, com filhos descubro ter uma missão de cura e um poder enorme de ajudar o próximo. De canalizar um enorme poder de cura e de benção de seres a nos ajudar.
Continuo o caminhar, pesquisar e a descobrir os caminhos que a minha vida trilha em busca da cura e da luz.
Sou a Vilma este ser que busca, que procura e que na medida em que desliga-se de toda a matéria da terra vai realizando a cura com as mãos e promovendo uma melhor condição física, mental, emocional, psíquica e energética para os pacientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário