Fugas e agressividade
Existem vários tipos de fuga, nas existem alguns tipos de matrizes relacionais vivenciadas e as vezes dificultando a harmonia no meio social em que se vive.
Essas matrizes trazem fugas muitas evidenciadas em algumas relações.
As pessoas são seres holísticos, pensantes com emoções, corpo físico, mental, emocional, psíquico, energético e que trazem memórias corporais e inconscientes, seguem formas de agir e viver inconsciente nas relações interpessoais.
Mas porque é tão difícil as pessoas verem o outro em sua essência.
São tantas coisas que podem interferir, mas um grande dificultador nas relações está em a pessoa não se autoconhecer, não reconhecer a si mesma, ponderar, não querer olhar a si mesma.
Com isso vive em sua fuga dificultando as relações como:
• viver no papel de vítima, tudo é o outro, normal a pessoa não compreender suas próprias emoções e com isso a grande dificuldade em administrar seus próprios comportamentos.
• Imaturidade. Tendem a projetar as circunstâncias da infância, para a vida adulta. Não querem crescer, mesmo que tenham uma maturidade emocional maior para lidar com os problemas.
• Viver no papel narcisista aonde mesmo erradas, traem seu inconsciente para julgar e culpar o próximo pela infantilidade de não assumir os próprios erros.
.Agressividade reação a frente a algum acontecimento ou alguém desencadeando reação contra o outra parte com personalidade dominante sem se importar com a verdade, menosprezando a defesa do próximo.
Agressividade, hoje compreendo melhor essa dinâmica pela vivência do Método Freni, aonde mostra uma reação de fuga a perda de seus gêmeos no período intra-uterino.
Só que aqui na vida ela revive a matriz relacional que vivenciou lá, e aqui fora com pessoas procura nelas seu gêmeo inconscientemente e assim. continua na fuga projetando essa agressividade.
Todas as pessoas lá dentro do útero vivenciaram nos primeiros dias de vida uma dinâmica com inúmeras células e até possíveis irmãos gêmeos, mas perdendo a todos com prejuízos trazidos para a vida de todas essas perdas, vivências e fugas.
Vamos olhar para isso na Constelação Gemelar - Método Freni em Curitiba.
VilmaRê Santos
#consteladoragemelar
#terapeutaintegrativa
#constelacaogemelar
#sindromegemeo
#constelacaometodofreni